Descrição

Descrição

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sobre nozes...



Desde que a Júlia nasceu eu sempre quis fazer um diário com relatos das nossas vivências, mas fui sempre adiando até o dia que percebi que eu já escrevia esses relatos na redes sociais ou em emails, só precisava  organizar e formalizar, então, aqui estou: a mãe da Júlia, escrevendo as Coisas da Meninazinha.

Sobre o formato do diário, é bom especificar, que como desejo expressar nossos momentos de forma autêntica, nem sempre seguirei uma ordem cronológica linear - pois isso me obrigaria a escrever sobre o passado sem senti-lo - desse modo, darei preferência aos meus sentimentos, ou seja, os relatos e recados atuais serão intercalados por lembranças: idéias, alegrias, sonhos, surpresas, dúvidas, dificuldades.. enfim, histórias que já não cabem mais somente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário