Descrição

Descrição

sábado, 29 de novembro de 2014

O primeiro quartinho feito para mim!

Quando a gente vai ter bebê, nos enchemos de vaidade e acabamos fazendo um quarto muito mais para nós [mães, em especial] do que para os bebês. Mas também temos que pensar um pouco no lado funcional, afinal, vamos amamentar, trocar fraldas, dar banho e colocar para dormir [entre outrassss maternices]. Ok, mas aí o bebê cresce um pouquinho, quer independência e nós ficamos com dó de desmanchar o quarto sonhado para nossa cria...




Pois é, eu também senti isso tudo, mas não vacilei na hora de trocar o quarto, quando percebi a necessidade da Júlia poder explorar o quarto com mais independência. E o bom foi que as únicas coisas que precisei comprar foram: 1 colchão de casal e 1 conjunto de tapete de EVA e 1 cabideiro.








Assim a Ju podia subir e descer da cama sem riscos, escolher os brinquedinhos e até as roupinhas... óbvio que o quarto ficava sempre aquela baguncinha, mas tudo muito fácil de organizar, de maneira que ela mesma foi aprendendo aos poucos à fazê-lo.





Mais tarde, comprei uma mesinha e uma cadeirinha dessas de plástico e a Jú adorava fazer as "artes" dela por lá. Como tinha o tapete de EVA por baixo da mesa, eu ficava tranquila e deixava todo material de arte que fosse seguro para ela brincar!



A Júlia adorava esse quartinho - e eu também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário