Descrição

Descrição

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SONHOS DE UMA NOITE DE INVERNO


Hoje eu acordei lembrando do dia em que Júlia me fez preparar uma festa e arrumar-me para receber seu pai, que chegava de uma viagem de 1 semana.

A chegada seria por volta das 24h, então decidimos que ficaríamos acordada e eu aproveitei para ficar estudando. Só que quando ela percebeu que a hora estava chegando, pediu para eu ajudá-la a fazer uma toalha q ela fazia para a chegada do pai.



EU - Não posso te ajudar [ela tá pintando uma toalha que disse que é para botar na mesa da festa de chegada do pai] que eu tenho que terminar meu trabalho e teu pai já vai chegar!


JULIA - Mas você tá feia [eu estava mesmo - coque/óculos fundo de garrafa e pijamão]


EU - AHHH... é mesmo!!! Ainda vou lavar meu cabelo [preguiça dominando meu ser]


JULIA - Eu vou te ensinar: você fica bonita e quando ele chegar você se esconde.. e na hora que ele abrir a porta você fala 'BÚUUU' [romântica igual ao pai]!


Pois é, e eu como sou obediente, fiz tudo direitinho!


Da esquerda para a direita: Eu e a Meninazinha, nossos looks escolhidos por ela e a linda mesa que ela preparou para a chegada do papi!



Apesar do frio que fazia em Curitiba, especialmente para que ainda teve que lavar o cabelo, valeu a pena, pois nós nos divertimos muito e o papi/marido adorou a surpresa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário